Concurso para professor da UEL abre inscrições da terceira etapa

     

    Serão abertas na próxima terça-feira (3) as inscrições para a terceira etapa do Concurso Público para o cargo de Professor de Ensino Superior da UEL, referente às vagas em que não houve candidatos inscritos na segunda etapa, conforme dispõe o Edital no 079/2015-PRORH. Os interessados podem preencher o formulário de inscrição até o dia 17 de novembro, na página da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) www.uel.br/prorh/index.php?content=selecao/concdoc/079_2015/index_153.php

    São ofertadas seis vagas para graduados em Medicina. Três delas são para o Departamento de Clínica Cirúrgica com ênfase nas subáreas de Anestesiologia, Cirurgia Plástica e Cirurgia Vascular. Outras três vagas são destinadas ao Departamento de Pediatria e Cirurgia Pediátrica, nas subáreas de Enfermaria de Pediatria, Neonatologia e Pediatria Geral. Todas as especificações dos cargos, como carga horária e requisitos mínimos para a vaga, estão disponíveis no endereço www.uel.br/prorh/index.php?content=selecao/concdoc/079_2015/index_153.php.

    O formulário preenchido no site da PRORH e demais documentos necessários deverão ser entregues na Divisão de Protocolo e Comunicação do Sistema de Arquivos da UEL, no Campus Universitário, podendo ser pessoalmente, via SEDEX ou por intermédio de procurador. O horário de atendimento da Divisão de Protocolo é das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

    O período de realização das provas para os candidatos inscritos está previsto entre os dias 14 a 18 de dezembro. O Concurso Público consistirá de Prova Escrita com leitura pública (com caráter eliminatório e classificatório); Prova Didática; Prova de Arguição; e Prova de Títulos (com caráter classificatório).

    Mais informações pelos telefones (43) 3371-4302 e 3371-4569, pelo site www.uel.br/prorh ou e-mail dsdprorh@uel.br.