Unicentro WebTV e Unicentro FM exibem entrevistas com reitor, vice, diretores de campi e pró-reitores.

    Fonte: UNICENTRO

    A série tem início nessa segunda-­feira (29) e segue até o final da próxima semana

    A Unicentro empossou, no mês de fevereiro, os membros da administração central eleitos por voto direto, ainda no ano passado. O reitor Aldo Nelson Bona e o vice-reitor Osmar Ambrósio de Souza foram reeleitos e reconduzidos ao cargo. O Santa Cruz reelegeu Ademir Fanfa Ribas para a direção de campus que, nessa gestão, tem como vice a professora Chris Lima. No Cedeteg ,assumiram os professores Fábio Hernandes e Adriana Knob, respectivamente diretor e vice-diretora. Já em Irati os novos diretores são Afonso Figueiredo Filho e Erivelton Fontana de Laat.

    Logo após as posses, cujos mandatos dizem respeito ao período 2016-2020, foram anunciados os nomes dos servidores que compõem a nova equipe de pró-reitores. Alguns assumem a função pela primeira vez. Outros, já estavam na função e foram mantidos. Desse modo, Marcos Ventura segue na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, bem como Regina Padilha na Pró-Reitoria de Ensino e Robson Ferrás na Pró-Reitoria de Recursos Humanos. As mudanças foram nas Pró-Reitorias de Administração e Finanças, de Extensão e Cultura, e de Planejamento, que, agora, têm a frente, respectivamente, Eliane Horbus, Elaine da Silva e Gilberto Franco de Souza.

    Com o início do novo mandato, começam a ser colocadas em andamento as propostas de campanha. Para saber quais são prioridades e os desafios dessa gestão a Unicentro WebTV e Unicentro FM produziram e exibem, a partir de hoje (29), uma série de entrevistas com os membros da administração central. Na 99,7 FM, as entrevistas podem ser ouvidas na segunda edição do Editorias Unicentro, que vai ao ar ao meio-dia e às 16h. Já os vídeos serão disponibilizados no site da Unicentro, a partir do canal da universidade no YouTube.

    Nessa semana, serão exibidas as entrevistas com o reitor Aldo Nelson Bona (hoje, 29); com o vice-reitor Osmar Ambrósio de Souza (amanhã, 01); com o diretor do campus Santa Cruz, Ademir Fanfa Ribas (quarta, 02); com o diretor do campus de Irati, Afonso Figueiredo Filho (quinta, 03); e com o diretor e a vice-diretora do Cedeteg, Fábio Hernandes e Adriana Knob (sexta, 04). As conversas com os pró-reitores vão ao ar entre os dias 07 e 11 de março.