Unimontes/UFMG oferecem 15 vagas para doutorado

     

    Estão sendo oferecidas 15 novas vagas em disciplinas isoladas do programa de Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Economia, desenvolvido através de convênio entre a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig). As inscrições devem ser efetuadas até esta sexta-feira (29/02), nas áreas de “Economia Matemática”, “Desenvolvimento Econômico” e “Economia da Tecnologia”, sendo cinco vagas por disciplina.
     
    As aulas serão ministradas em Montes Claros. Os critérios para seleção são os seguintes: 1) análise de currículo; 2) docência em Economia; 3) docência em áreas afins e 4) ser egresso da Unimontes em outras áreas de conhecimento ou profissionais da comunidade. Já vêm sendo oferecidas no mesmo programa as disciplinas isoladas de “Econometria” e de “Macroeconomia I”, cinco vagas em cada uma delas.
     
    Ainda que interinstitucional, este é o primeiro programa de doutorado implantado em toda a história da Unimontes, sendo contemplados, preferencialmente, professores vinculados aos cursos de Ciências Econômicas, Administração e Ciências Contábeis.
     
    As inscrições podem ser feitas, das 14 às 18 horas, junto à secretaria do programa, em Montes Claros, na sala 218, Prédio 1, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (38) 3229-8157.