Unimontes recebe inscrições para transferência externa até 24 de março

     

    A partir desta segunda-feira (10) e até o dia 24 de março, a Universidade Estadual de Montes Claros estará recebendo inscrições para o processo de transferência externa, destinado exclusivamente aos acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação no ano letivo de 2008 em outras instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições serão realizadas apenas pela internet, através do endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br, no qual também terão acesso à relação de vagas disponíveis em 46 cursos.
     
    Os interessados somente poderão pleitear vaga para o mesmo curso/série ou período no qual estiverem matriculados na instituição de origem. As provas serão realizadas em duas etapas: 1) múltipla escolha (eliminatória e classificatória), prevista para o dia seis de abril, 2) e análise de compatibilidade curricular (também eliminatória). O resultado final será divulgado no dia nove de maio próximo.
     
    O processo seletivo de transferência externa inclui cursos regulares de graduação oferecidos no campus-sede e nos campi da Unimontes de Almenara, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora, Salinas, São Francisco, Unaí, além do núcleo de Joaíma. Informações adicionais podem ser obtidas também pelo telefone (38) 3229-8080 ou pessoalmente na sede da Comissão Técnica de Concursos - Cotec (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro).