Inscrições para especialização em ciências da natureza vão até terça-feira

     

    Bacharéis e licenciados nas áreas de Biologia, Agronomia, Geografia, Física, Química, Farmácia, Matemática e Direito têm a oportunidade de se inscrever até a próxima terça-feira (8) para o curso de pós-graduação lato sensu em Ciências da Natureza, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em conjunto com o departamento de Biologia e com o suporte da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Ponta Grossa (FAUEPG).
         
    Com inscrições abertas na Secretaria da Propesp, que fica no campus de Uvaranas, bloco da Reitoria, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, a especialização oferece 35 vagas. É necessária a apresentação de fotocópias do diploma ou certidão de conclusão de curso superior, do histórico escolar, da carteira de identidade, do CPF, além do currículo comprovado e o requerimento de inscrição, encontrado no site www.uepg.br/especializa/cienciasdanatureza/index.htm.
     
    Dezesseis professores com titulação de mestrado ou doutorado ministrarão as 407 horas/aula, divididas em quatro módulos, sob a coordenação da professora doutora Maysa de Lima Leite. O calendário do curso prevê a análise dos currículos entre 9 e 11 deste mês e a divulgação dos resultados pela internet no dia 14. A matrícula acontece entre os dias 14 e 18, com o valor de 110 reais e vinte parcelas de R$ 179,61.