Reitor da UEG recebe homenagem da AGM

     

    Uma solenidade às 13h30, no Espaço Oliveira’s Place, em Goiânia, marca os 50 anos da Associação Goiana dos Municípios (AGM). O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, deve participar do evento.
     
    Durante o evento, serão homenageadas autoridades que prestaram relevantes serviços à AGM e ao municipalismo. O reitor da UEG, professor Luiz Antônio Arantes, será um dos homenageados. A Universidade Estadual de Goiás, com sua natureza multicampi, atende todas as regiões do Estado e participa ativamente do desenvolvimento dos municípios, com a oferta de diversos cursos de graduação e pós-graduação e projetos de extensão.
     
    Viaduto - Pela manhã, às 09h30, o reitor Luiz Arantes acompanha o governador Alcides Rodrigues durante assinatura de ordem de serviço para a construção do viaduto do Alto da Glória (BR-153), no perímetro urbano de Goiânia. Estarão presentes o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e o superintendente Regional do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Riumar dos Santos, entre outras autoridades. (Dirceu Pinheiro)