Especialização de línguas estrangeiras prorroga inscrições até 9 de maio

    Voltada aos docentes ou graduados em Letras, com especificidade em quatro idiomas, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) prorroga as inscrições para o curso de especialização em Línguas Estrangeiras até o dia 9 de maio. O curso possui em sua grade curricular disciplinas que tratam inclusive o português como língua estrangeira, o que propicia aos interessados a chance de capacitação para o ensino do idioma a estrangeiros no país.

     

    Os estudantes devem apresentar fotocópias do diploma ou da certidão de conclusão do curso superior, do histórico escolar da graduação, da carteira de identidade, além do currículo comprovado (Sistema Lattes) na secretaria da Propesp (campus de Uvaranas), das 8h às 12h ou das 14h às 18h. Com a prorrogação das inscrições alteram-se as datas das provas escrita e de língua estrangeira. As informações sobre o período de provas e a divulgação dos selecionados será feita, posteriormente, no site da universidade (www.uepg.br).

     

    Aqueles que forem aprovados poderão fazer a matrícula, cujo investimento é de R$ 150,00. O curso tem apoio da Fundação da Universidade (FAUEPG) e prevê o pagamento de 18 parcelas de R$ 208,00.