Unioeste oferece mestrado em Recursos Pesqueiros e Engenharia da Pesca

     

    A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições abertas até o dia 26 de maio para o Programa de Mestrado em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, para o ano letivo de 2008, no Campus de Toledo. A linha de pesquisa será: manejo e conservação de recursos pesqueiros de águas interiores e aqüicultura.

    Serão aceitas inscrições de graduados nas áreas de Ciências Agrárias e Biológicas e áreas afins. As inscrições serão realizadas na Secretaria Acadêmica da Unioeste, Campus de Toledo, Rua da Faculdade, nº 645 – bloco A, Caixa Postal 520, Jardim La Salle, Toledo. O atendimento é das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h e das 19 às 22h. O candidato poderá fazer sua inscrição pessoalmente, por procuração ou correspondência, via Correios, por Sedex com aviso de recebimento, neste caso sendo aceitas inscrições postadas até 19 de maio de 2008.

    Para inscrição deve-se apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (fornecida pela Secretaria do Programa ou obtida no site:
    http://www.unioeste.br/prppg); cópia autenticada do diploma do curso de graduação ou documento equivalente, ou documento comprovando que deverá concluir o curso até a data prevista para a matrícula; uma foto 3x4 recente; uma cópia autenticada do RG; CPF. Título de Eleitor; Certificação de Reservista; Certidão de Nascimento ou de Casamento; comprovação de estar em dia com a justiça eleitoral e, quando estrangeiro, cópia da folha de identificação do passageiro e do visto de permanência no país; uma cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação e de quaisquer outros cursos de nível superior ou do certificado de conclusão de curso ou da declaração de provável conclusão de curso; currículo lattes, padrão CNPq; documento e devidamente atualizado, com formulário específico de pontuação devidamente preenchido fornecido pela Secretaria do programa ou disponível no site; três cartas de apresentação confidencial de pessoas ligadas à formação acadêmica ou às atividades profissionais do candidato, preenchida em formulário específico fornecido pela Secretaria ou no site; carta de aceite do(a) orientador (a) do programa, preenchida em formulário específico fornecido pela Secretaria ou no site; comprovante original de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 que poderá ser efetivado junto à Secretaria Financeira do Campus de Toledo ou por intermédio de depósito bancário na Caixa Econômica Federal Agência 0726; conta corrente 512-2, operação 006; em nome do Mestrado em Engenharia de Pesca. Mais informações podem ser obtidas junto à coordenação do curso, bloco C, Campus de Toledo ou pelo telefone (45) 3379-7077 ou por meio do e-mail prep@unioeste.br e mestradoengpesca@hotmail.com de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas, ou pela home page da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Unioeste, disponível no site citado acima.