Acadêmicos da Universidade Estadual da Bahia visitam a Unimontes

     

    Nesta quinta-feira (15), a Universidade Estadual de Montes Claros receberá um grupo de 40 acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) – Campus de Guanambi. Eles vão permanecer em Montes Claros até domingo para participar de diversas atividades no Centro Esportivo Universitário Reitor João Valle Maurício, no campus-sede da Unimontes, envolvendo as disciplinas atletismo, dança, natação e avaliação física.
     
     “O intercâmbio é muito importante para a troca de experiência e conhecimento mais aprofundado da estrutura curricular e da metodologia das duas instituições envolvidas”, afirma o professor Jiulliano Carlos Lopes, do departamento de Educação Física e do Desporto, vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). Ele lembra que, no segundo semestre, será a vez de grupo de acadêmicos do curso da Unimontes visitar o Campus da Uneb em Guanambi (BA) - distante 370 quilômetros de Montes Claros.
     
    Os acadêmicos da Uneb serão acompanhados pelo professor Harley Alves de Lima. As atividades no Centro Esportivo Universitário serão iniciadas, nesta quinta-feira, às 13 horas. Na programação consta, também, visitas a instalações da Unimontes e apresentação de projetos de extensão desenvolvidos nas áreas de natação, atletismo, dança e avaliação física.