Núcleo de Seleção da UEG abre inscrições para concurso do TJ

     

    O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas para o concurso público para provimento de vagas do cargo de Escrivão Judiciário  III da Comarca de Goiânia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de junho e devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site www.nucleodeselecaoueg.br.
     
    Caso o interessado não possua acesso à internet, poderá dirigir-se à sala n. 1.100, 11º andar do Fórum de Goiânia (Rua 10 n.150, Setor Oeste – Goiânia), onde será disponibilizado acesso a microcomputador ligado à rede de internet para que o próprio candidato possa realizar esse procedimento.
     
    Para efetuar sua inscrição, o candidato precisa efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 59, através do DARE, que é impresso no momento em que o candidato faz seu cadastro de inscrição no site www.nucleodeselecaoueg.br. O pagamento deve ser feito em agência, auto-atendimento ou via internet aos bancos integrantes da rede de arrecadação do Estado de Goiás indicados no DARE ou em seus respectivos correspondentes bancários, nos respectivos horários de expediente até o dia 25 de junho.
     
    Ao todo, serão oferecidas oito vagas, mais a formação de um cadastro de reserva que poderá ser utilizado dentro do prazo de validade do concurso em caso de abertura de novas vagas. A carga horária semanal é de 40 horas e o vencimento básico de R$ 1.819,29, acrescido de gratificação de encarregado de escrivania.
     
    Podem se inscrever os interessados que concluíram o Ensino Médio. A lotação dos candidatos selecionados e convocados será conforme designação do diretor do Foro da Comarca de Goiânia. As atribuições do cargo de escrivão, entre outras, são aquelas previstas em Lei, normas internas e aquelas discriminadas no Código de Organização Judiciária do Estado de Goiás.
     
    O concurso será realizado em duas etapas: A primeira, que será realizada no dia 13 de julho, em Goiânia, consta de prova objetiva de 50 questões, com quatro proposições de múltipla escolha e uma só correta, valendo 10 pontos e prova discursiva de Conhecimentos Específicos do cargo, com cinco questões, valendo de 10 pontos. A Segunda etapa, que será aplicada no dia 10 de agosto, constituirá de prova de digitação, aplicável aos candidatos aprovados na prova objetiva e discursiva. Todas as provas terão caráter eliminatório e
    classificatório.
     
    Para realização das provas, o candidato deverá apresentar documento oficial, original de identidade que contenha, no mesmo documento, foto e impressão digital e Comprovante de Inscrição. O Núcleo de Seleção da UEG alerta que os novos cartões da OAB e CNH não serão aceitos por não conterem impressão digital. Maiores informações pelo telefone: (62) 3328-1122.