Inscrições abertas para o Processo Seletivo Especial Unoesc.

          A Unoesc está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Especial até o dia 23 de Janeiro de 2009. A inscrição é gratuita e a seleção dos candidatos será realizada por análise de histórico escolar. A divulgação do resultado acontece no dia 27 de janeiro.

         No Campus de Joaçaba, estão sendo ofertados doze diferentes cursos: Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social habilitação em Jornalismo, Comunicação Social habilitação em Publicidade e Propaganda, Curso Superior de Tecnologia em Empreendimento, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, Educação Física, Fisioterapia, História, Letras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

          No Campus Aproximado de Capinzal as opções são para os cursos de Administração, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Agronegócios, Matemática e Pedagogia; no Campus Aproximado de Campos Novos, o curso de Administração e, na Unidade de Tangará, Pedagogia.

         A INSTITUIÇÃO - A Unoesc está entre as melhores Universidades do Estado, sendo a terceira maior entre as quinze que compõem o Sistema Acafe em número de alunos e de cursos. São mais de 17 mil estudantes e quatro campi principais nas cidades de Joaçaba, Videira, Xanxerê e São Miguel do Oeste, seis campi aproximados e sete unidades administrativas.

         Como diferenciais a Instituição dispõem de laboratórios amplos e modernos; salas de aula confortáveis e climatizadas; acesso a internet wireless; cursos com destaque na avaliação do MEC e referenciados pela Editora Abril (Guia do Estudante); bolsas de estudo nos moldes da legislação em vigor e convênios firmados; 52,9% do corpo docente formado por Mestres e Doutores; eventos periódicos que promovem o desporto, a cultura e o lazer; disciplinas práticas com viagens de estudos e visitas técnicas e convênios firmados com outras Universidades da América do Sul para intercâmbio de estudantes.