Vestibular/Fesurv: candidatos fizeram provas neste domingo.

        Os candidatos às vagas oferecidas pela Universidade de Rio Verde participaram ontem, 1° de fevereiro, do processo seletivo de janeiro/2009 da instituição. Segundo a organização, as provas iniciaram às 14h e não foi registrado nenhum incidente em relação à aplicação dos estes ou à segurança do concurso.
       

      Participando pela primeira vez do vestibular da Fesurv, a candidata a uma vaga no curso de Enfermagem, Fabiana Barbosa, contou que apesar da ansiedade foi possível fazer uma boa prova. "Agora é torcer para que eu obtenha boa nota e possa iniciar essa nova fase tão importante", disse.
       

    O gabarito do vestibular já está disponível no site da instituição (www.fesurv.br) e o resultado oficial está previsto para ser divulgado na quarta-feira, dia 4. As matrículas para os classificados em primeira opção deverão ser feitas nos dias 4 e 5 de fevereiro.
     
     
     
     Concurso/professor transcorre com tranqüilidade
     
         A informação é da presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público, professora Delma das Graças Silva Viana. Segundo Delma, 64 candidatos fizeram as provas, realizadas dias 30 e 31 de janeiro, não sendo registrado nenhum incidente no transcorrer do processo.
     
         No total, foram oferecidas 50 vagas divididas entre 13 cursos de graduação: Administração, Agronomia. Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Educação e Psicologia.
     Puderam concorrer somente candidatos com titulação mínima de mestrado.
     
        Ainda, conforme a presidente, o resultado do concurso está previsto  para ser divulgado na sexta-feira, dia 6, no site da Universidade de Rio Verde (www.fesurv.br) e no placar do Prédio Administrativo da Fesurv.