Reitoria da Unimontes apresenta nesta quarta-feira Relatório de Gestão/2008.

    As ações desenvolvidas pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e prestação de serviços em 2008 – segundo ano da atual gestão da reitoria - serão divulgadas oficialmente pelo reitor, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, e pelo vice-reitor, professor João dos Reis Canela, durante o “Encontro com a Imprensa”, nesta quarta-feira (18), às 8 horas.

     

    O evento para a apresentação do Relatório de Gestão/2008 aos jornalistas será realizado no antigo Casarão da Fafil, que vem sendo totalmente restaurado e reformado para a instalação do Museu Regional do Norte de Minas. A obra deverá ser concluída e inaugurada até abril próximo, dentro das comemorações dos 47 anos de existência da Unimontes.

     

    Também nesta quarta-feira, às 20 horas, em solenidade no auditório “Mário Ribeiro da Silveira’ - prédio 6 do Campus Universitário -, o reitor da Unimontes apresentará o Relatório à comunidade universitária. O evento reunirá dirigentes, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos, além de autoridades e convidados.

     

    Antigo Casarão da Fafil, no qual acontecerá o encontro da reitoria com os jornalistas.