Unimontes oferece mais 35 vagas em disciplinas isoladas do mestrado em Zootecnia.

    A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), através do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Zootecnia, está oferecendo 35 novas vagas em sete disciplinas isoladas, que serão ministradas no primeiro semestre de 2009. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 3 de março, das 7 às 11 horas e de 13 às 17 horas, no campus de Janaúba, onde o curso é ministrado.

     

    As vagas são prioritariamente para graduados em cursos da área de Ciências Agrárias. Conforme o edital de seleção, o interessado pode se inscrever em apenas duas das disciplinas neste semestre.

     

    Estão sendo oferecidas cinco vagas em cada área: “Análise e Avaliação de Alimentos”, “Bioquímica Aplicada à Produção Animal”, “Fisiologia da Digestão”, “Fisiologia da Reprodução”, “Melhoramento Animal”, “Nutrição e Alimentação de Monogástricos” e “Tópicos Especiais em Forragicultura”. Cada disciplina possui uma carga horária de 60 horas, sendo que as aulas serão iniciadas no próximo dia 9.

     

               O resultado final será divulgado no portal eletrônico da Universidade: www.unimontes.br - no dia 4 de março. As matrículas serão realizadas nos dias 5 e 6 próximos, na própria secretaria do mestrado, que funciona junto à sede administrativa do Curso de Zootecnia no Campus de Janaúba.