Fesurv se prepara para mais uma edição da Tecnoshow Comigo.

                    Tradicional parceira do evento, a Fesurv se prepara para mais uma participação na Tecnoshow Comigo. A feira, realizada no Centro Tecnológico da Cooperativa acontece de 31 de março a 4 de abril. E novidades é que não vão faltar para os visitantes. Além de conhecer a estrutura da instituição, o público terá oportunidade de saber mais a respeito das pesquisas, atividades desenvolvidas nas faculdades, estrutura e cursos oferecidos pela Fesurv.

     
      Feira também terá novidades

     
                    Segundo os organizadores, a Tecnoshow Comigo, edição 2009, apresentará modificações na infra-estrutura, visando maior conforto e praticidade durante o evento. Mais 1.500 m2 de avenida do CTC receberam calçamento com blocos de pedra. Outra inovação é a construção da Casa da Embrapa, que abrigará diversas unidades da instituição de pesquisa.


      
               Também fazendo parte das novidades, um novo pavilhão destinado a serviços está sendo construído. No local será oferecido, por exemplo, serviço de cópias, emissão de guias de transporte de animais (GTA), notas ficais, dentre outros. Outra mudança é no antigo curral de
    bovinos, modificado com a adição de calçamento e cobertura.

     
               A temática do meio ambiente marcará novamente presença em 2009, com nova roupagem, no já consagrado Circuito Ambiental, com grandes novidades que buscam informar e conscientizar sobre o assunto.