Encontro com pais estreita relações com a instituição .

             O Sistema de Apoio Psicológico da Unoesc e a Assessoria Pedagógica do curso de Medicina organizaram em fevereiro o 2º Encontro de pais dos alunos da 1ª fase do Curso de Medicina. Os estudantes foram recepcionados no Ambulatório Médico Universitário (AMU) pela coordenadora do curso, professora Jussara Quadros, e pelo diretor de graduação, professor Ricardo Marcelo de Menezes, representando a direção da Instituição.


            Pais e estudantes conheceram a estrutura e a dinâmica do curso e o funcionamento do Programa de Atendimento Psicológico (PAPAM) e assistiram a um vídeo institucional. Na seqüência visitaram os laboratórios do Campus II.


            A Assessora Pedagógica do curso, professora Teresinha Pellicioli Deitos, comenta que o objetivo foi de estreitar relações com familiares e salientar o comprometimento da Instituição com a formação de seus filhos, sendo que se trata de um curso relativamente novo e em processo de reconhecimento. “Os pais consideram a atividade promissora, que permite o acompanhamento da vida acadêmica dos filhos e uma visão do objetivo do curso,” conclui.