Ciclo de Palestras de Contábeis aborda Lei 11.608.

      Ministrada pelo professor Ilirio José Rech, a palestra visou debater os avanços e impactos que as mudanças contábeis na Lei das Sociedades por Ações trouxeram para as empresas brasileiras. O evento, realizado dia 3 de abril, fez parte do Ciclo de Palestras da Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade de Rio Verde e foi prestigiado pelos acadêmicos e professores do curso.


                   Ao dar as boas-vindas e agradecer a presença de todos, a diretora da Faculdade, professora Ivone Vieira Pereira, lembrou a importância do Ciclo de Palestras, “que além de promover a integração entre os participantes, incentiva os universitários a sempre buscarem a atualização dos conhecimentos”.

     
                  O palestrante - Ilirio José Rech é doutorando em Contabilidade e Controladoria pela USP, mestre em Contabilidade pela Universidade de Brasília, graduado e pós-graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso. Foi membro da comissão de exames  de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (Suspensa), fiscal contador do CRC MT, professor das faculdades Inesc-Unai, Fiplac – Luziania, Unir - Rondonópolis, UFU – Uberlândia, além de atuar no ensino de pós-graduação nas áreas de societária, planejamento, custos e rural. Atualmente é palestrante do CRC MT na área de contabilidade internacional e contabilidade rural. Atua nas seguintes áreas: Custos, Gestão e controle, Planejamento, Teoria da contabilidade, Contabilidade Societária, Contabilidade Internacional e Contabilidade Rural.