Uefs inscreve para programa de formação de professores.

    A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 25 de abril de 2009 para o processo seletivo de ingresso no Programa de Formação de Professores de 5ª a 8ª séries do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. As vagas são destinadas a professores da rede pública de ensino que estejam em regência de classe.

     

    A terceira etapa do programa oferece vagas remanescentes nos cursos de Ciências Biológicas, Letras Vernáculas, Letras com Espanhol e Matemática. Para a quarta etapa do programa, são oferecidas vagas para os cursos de Física, História, Geografia, Ciências Biológicas e Letras com Inglês.

     

    Nos editais do Programa, disponíveis no portal www.uefs.br, os interessados devem conferir os respectivos pólos (Direcs) de oferta dos cursos e as demais condições para inscrição e seleção.

     

    O Programa de Formação de Professores é uma oportunidade oferecida pelo Governo do Estado através da Uefs e das demais universidades estaduais baianas. O público alvo são os docentes que ainda não possuem formação superior, conforme exigência a Lei de Diretrizes e Bases da Educação.