Economia/Fesurv e Corretora XP promovem curso de Operador BM&F.


      Voltado para produtores, técnicos da área e estudantes, o curso “Mercado Futuro: Opere com Sucesso Commodities Agrícolas e Financeiras” será realizado em Rio Verde dias 29 e 30 de maio. O curso é uma iniciativa da Faculdade de Economia da Universidade de Rio Verde em parceria com a Corretora de Valores XP, de São Paulo, e visa demonstrar as principais operações realizadas com mercados futuros, principalmente, índice, dólar e commodities.


      
      No total, serão 16 horas de curso onde estarão sendo abordados temas que vão desde conceitos básicos até estratégias avançadas de alavancagem e proteção.


      
      Coordenadores da atividade, os professores de Economia Paulo Alexandre P. Salviano e Nadine Aparecida Castro Bittencourt (diretora da Faculdade) esclarecem que o curso será ministrado por um profissional da XP, que fornecerá também todoo material didático e os certificados.


      Conforme os professores, dia 18 de maio, às 19h, no auditório do Prédio Administrativo da Fesurv será realizada uma palestra de demonstração do curso ministrada por representantes da Corretora de Valores XP.


      
      Interessados em participar podem entrar em contato com professor Paulo Alexandre através do email salviano@fesurv.br ou pelo telefone (64) 9625-0213.


      
      Serviço
      
      Curso: “Mercado Futuro: Opere com Sucesso Commodities Agrícolas e Financeiras”


      Data: 29 e 30 de maio


      Horários: Dia 29 (19h às 22h) e Dia 30 (8h às 17h)


      Local: Sala 80 do Prédio Administrativo da Fesurv


      Informações: salviano@fesurv.br ou pelo telefone (64) 9625-0213


      Investimento: R$250,00 estudantes e R$ 350,00 profissionais (dividido  em 10 parcelas no cartão)
      Vagas limitadas