Sinapse de Inovação será apresentado em Itajaí.

    Itajaí/SC - Transformar boas idéias surgidas na universidade em negócios de sucesso. Esse é o objetivo do programa Sinapse da Inovação, que será apresentado no dia 27 de maio, às 19 horas, no bloco 17 do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí.

     

    O programa promove o fortalecimento da cultura do empreendedorismo e da inovação na região, por meio de um concurso que distribuirá para as 60 propostas selecionadas R$ 50 mil para a aplicação do projeto.

     

    O Sinapse é dirigido para estudantes de graduação, de pós-graduação, professores e profissionais dos setores de software, hardware e telecomunicações, mecatrônica, energia e meio ambiente, químico e fármacos, materiais e nanotecnologia, biotecnologia e saúde, educação, design, mídia e games e tecnologias sociais.

     

    O projeto é uma promoção do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação de Apoio a Pesquisa Científica e Tecnológica de Santa Catarina (Fapesc) e Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência e Tecnologia (Finep). A realização é da Fundação Certi.

     

    Mais informações: (47) 3341-7968, com o Movimento Empreendedor da Univali.