Curso sobre medicina veterinária legal acontece em julho.

    Evento é promovido pela Somevesc com apoio do CRMV/SC e Anclivepa/SC

     Florianópolis/SC - A Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (Somevesc), realiza, nos dias 11 e 12 de julho, curso de perícia forense na área civil para médicos veterinários. O evento acontece no Castelmar Hotel, em Florianópolis, e reúne médicos veterinários e estudantes da área.

     Para Paulo Roberto Costa Leite Garcia, presidente da Somevesc, o curso amplia as áreas de trabalho e proporciona ganhos extras: “Planejamos para que seja uma oportunidade de aprimorar o currículo e garantir conhecimento com retorno financeiro praticamente imediato”, diz.

     O curso vai abordar, entre outros tópicos, a perícia civil, criminal, administrativas, trabalhista e previdenciária, as funções do perito, ações e campos de atuação na área de veterinária, elaboração de petições, laudos e pareceres técnicos, medicina veterinária legal e, até mesmo, marketing pessoal.

     O evento conta com o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/SC), e Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais de Santa Catarina (Anclipeva/SC).

    O custo antecipado é de R$ 300,00 para profissionais e R$ 200,00 para estudantes. As inscrições podem ser feitas pelo www.somevesc.org.br. A programação completa pode ser conferida no mesmo endereço.

     Mais informações: (48) 3204-8778/9902-4674, com Katia Puhlmann, na Secretaria da Somevesc.