Fesurv abre inscrições para Mestrado em Produção Vegetal.

      
                A Universidade de Rio Verde está com inscrições abertas para os candidatos interessados em participar do programa de pós-graduação/mestrado em Produção Vegetal – área de concentração grandes culturas. Implantado na atual gestão, o curso visa promover o desenvolvimento de pesquisas que possibilitem o aprimoramento da área de produção vegetal, visando à melhoria do ensino, diagnóstico e soluções de problemas da área. As inscrições vão até o dia 26 de junho.

    Serão dez vagas, sendo que podem se inscrever portadores de diploma de curso superior em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Biologia, Zootecnia, Tecnologia em Produção de Grãos e Licenciatura em Ciências Agrárias. As linhas de pesquisa são: Manejo de Culturas em Sistemas de Cultivo, Manejo de Solos e Proteção de Plantas.

    A prova de proficiência em língua estrangeira e a entrevista serão realizadas no dia 6 de julho. Outras informações no (64) 3620-2290 das 7h às 11h e das 13h às 17h ou pelo e-mail producaovegetal@fesurv.br.

    Inscrições:

    Período: até dia 26 de junho

    Valor das inscrições: 80 reais



    Documentos necessários: uma foto 3x4 recente; cópia (autenticada) do RG; cópia (autenticada) do CPF; cópia (autenticada) do histórico escolar do curso de graduação; cópia (autenticada) do diploma ou certificado provisório de curso superior; curriculum vitae com as respectivas comprovações; preenchimento da Carta Proposta de Trabalho; duas cartas de apresentação expedidas por docentes universitários ou pesquisadores opinando sobre a aptidão do candidato; comprovante do pagamento da taxa de inscrição e preenchimento da ficha de inscrição disponível na Secretaria do Mestrado em Produção Vegetal ou no site http://www.posgraduacao.fesurv.br, dirigida à coordenação do Programa e acompanhada da documentação acima exigida.

      O candidato deverá apresentar a documentação solicitada e a ficha de inscrição na secretaria do Mestrado em Produção Vegetal (prédio da Faculdade de Agronomia - Campus Universitário da Fesurv - Fazenda “Fontes do Saber”, Rio Verde-GO, CEP 75.901-970) de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, ou via sedex no endereço acima indicado, com data de envio até o final do período das inscrições.