Mestrado e Doutorado em Educação e Contemporaneidade inscrevem para seleção de aluno especial: até 30 vagas por disciplina.

     Os cursos de Mestrado e Doutorado em Educação e Contemporaneidade, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), abrem inscrições para seleção de aluno especial 2009.2 entre os dias 15 e 19 de junho.

     Vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), os cursos buscam preencher vagas excedentes da matrícula dos alunos regulares e disponibiliza até 30 delas para cada disciplina do programa.Das vagas oferecidas, 40% são destinadas aos candidatos que se declararem negros, e 5% para indígenas. O aluno especial poderá cursar apenas duas das disciplinas oferecidas.

     A taxa da inscrição tem valor de R$60 e o depósito deve ser efetuado em conta corrente especificada no edital. Para obter isenção da taxa é necessário que o candidato apresente no ato da inscrição uma cópia do contracheque do mês de maio de 2009, para comprovação de vínculo com a UNEB. Para efetivar participação, o candidato deve levar o comprovante de pagamento, ficha de inscrição preenchida e os documentos necessários na secretaria do programa - sediado no prédio da Pós-Graduação, Campus I da UNEB, no Cabula, em Salvador, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

     O processo de seleção acontecerá de 13 a 16 de julho. O resultado será divulgado a partir do dia 21 de julho. A matrícula deverá ser efetivada nos dias 5 e 6 de agosto, das 8h às 12h, na própria secretaria do programa. O não cumprimento dos prazos implicará no cancelamento automático da matrícula. O início do semestre está previsto para 10 de agosto.

     Mais informações no site www.uneb.br.