Concurso de Fiscal Ambiental tem inscrições prorrogadas até o dia 3 de julho.

    O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) informa que as inscrições do Concurso Público para o preenchimento de sete cargos efetivos dos quadros da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) foram prorrogadas até o dia 03 de julho, podendo o valor da taxa ser pago até o dia 06 de julho. As vagas são para Fiscal Ambiental e os aprovados terão remuneração inicial de R$ 844, mais gratificação de R$ 1,5 mil. Os cargos estão distribuídos entre as seguintes áreas: Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas.

    Para se inscrever, o candidato precisa acessar o site uespi.br/nucepe, até o dia 26 deste mês e seguir os seguintes procedimentos: efetuar o Cadastro, Preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via Internet; imprimir o Boleto Bancário referente à Taxa de Inscrição e efetuar sua quitação até as 18h do último dia de inscrição. O pagamento precisa ocorrer junto ao Banco do Brasil e aos seus correspondentes bancários, através de débito em conta corrente, em espécie ou em cheque. Neste caso, se, por qualquer motivo, o cheque for devolvido, a inscrição a ele referente não será efetivada.

    O candidato deverá imprimir o Cartão de Informação, garantia da efetivação de sua inscrição, no qual constarão as informações de data, de horário e de local de realização de sua Prova Escrita Objetiva, que estará disponível a partir de 13 de julho, no site do NUCEPE. A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de quatro horas, será do tipo múltipla escolha, com cinco alternativas, e uma única resposta correta, contendo 60 questões, totalizando 90 pontos, e será realizada no dia 19 de julho (domingo), no horário de 8h30 às 12h30 (horário do Piauí). A divulgação da relação dos candidatos aprovados por Cargo será feita até o dia 14 de agosto.