Mestrado em Ciências Contábeis seleciona candidatos.

    O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade de Blumenau está selecionando uma nova turma para o curso de Mestrado. As inscrições estão abertas até dia 14 de agosto. São 25 vagas disponíveis.  Reconhecido pelo CEE/SC - Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina e também recomendado pela CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, em 24 de maio 2005, o Mestrado em Ciências Contábeis recebe candidatos portadores de diploma de graduação em nível superior de qualquer área de conhecimento, obtido em cursos de duração plena, outorgados por Instituição de Ensino Superior e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação.

     Com ênfase em Controladoria, o Mestrado em Ciências Contábeis abre duas linhas de pesquisa: Controle de Gestão, que compreende o desenvolvimento de estudos e pesquisas sobre aspectos da contabilidade relacionados ao suporte no processo de gestão; e Contabilidade Financeira, que envolve estudos e pesquisas relacionados à identificação, mensuração e evidenciação de fatos contábeis nas organizações.

     O curso permite a docência em nível superior  e proporciona um diferencial na carreira profissional. São 540 horas/aula que acontecerão nas segundas-feiras à tarde e terças-feiras pela manhã. Porém, segundas-feiras pela manhã o aluno deverá estar na instituição para participar dos grupos de estudos e pesquisas. O local das aulas será no campus I da FURB.

     Mais informações podem ser obtidas no site www.furb.br/ppgcc pelo fone (47) 3321-0565 ou através de contato pelo e-mail : ppgcc-mestrado@furb.br