II Uniculta será em agosto.

    Com o objetivo de promover a cultura, o II Uniculta será realizado no mês de agosto

     Cada pessoa tem o direito de expressar o seu dom artístico. É pensando no incentivo à cultura que a Unisul promove, no mês de agosto, a II Mostra Universitária de Cultura Artística - Uniculta. O objetivo é oferecer espaço para que os alunos, funcionários e professores possam expressar-se artisticamente. O Projeto é promovido e coordenado pela equipe do Espaço Integrado de Artes (EIA), em parceria com demais gestores e coordenadores da Universidade.

    O intuito é incentivar a arte nos espaços da universidade, oportunizando aos produtores mostrarem seus trabalhos para consolidar valores propagados pela Unisul, no que diz respeito à formação integral do homem.

    A Mostra será realizada nos dias 18 e 19 de agosto, e as apresentações musicais serão no período noturno, de acordo com a definição da programação. As inscrições estão abertas até 12 de agosto. E serão feitas a partir do preenchimento de formulário, na página Cultura e Eventos do Portal da Unisul, na Secretaria do Espaço Integrado de Artes, no Diretório Acadêmico, nas Coordenações dos Cursos e no Saiac.

    O II Uniculta acontece no Espaço Integrado de Artes da Unisul de Tubarão. O hall do EIA será destinado à exposição de trabalhos visuais. Os textos literários constarão de catálogos impressos, dispostos no mezanino do EIA. As apresentações musicais serão realizadas no Auditório do EIA, conforme roteiro a ser definido por modalidade (vocal e instrumental).