Projeto Rondon: Equipe da Unicentro retorna a Iaciara-GO.

    Professores e alunos dos campi Santa Cruz e Cedeteg da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) participam desde a sexta-feira (dia 3) da Operação Centro-Norte/Retorno do Projeto Rondon a Iaciara-GO, uma iniciativa do Ministério da Defesa (MID). Em janeiro passado, uma equipe da Unicentro havia estado no município.

     

    Os professores Indiomara Baratto (Nutrição) e Francismar Formentão (Jornalismo), e as alunas Fernanda Pontes (Administração), Simone Benincá (Nutrição), Giovana Pizzano (Serviço Social), Renata Caleffi, Gabriela Jacuboski e Suellen Vieira (as três de Jornalismo), ficarão até o dia 17 em Iaciara. O grupo retornou à cidade a convite da Prefeitura, depois de passar por um processo de seleção realizado pelo MID.

     

    As atividades do grupo podem ser acompanhadas diariamente pelo blog: www.unicentro-projetorondonretorno2009.blogspot.com/. Neste final de semana, mais uma equipe (do campus Irati) da Universidade parte para o Rondon, coordenada pelas professoras Vania Marcelino (Engenharia Florestal) e Paula Grechinski (Turismo) vão liderar um grupo que viajará até Cacequi (RS), dentro da Operação Nordeste-Sul.