Prazo para submissão ao 4º Simpósio Iberoamericano de Plantas Medicinais termina dia 20.

    Evento será realizado em Cuiabá, Mato Grosso

     Termina dia 20 de julho o prazo para a submissão de resumos de trabalhos para participarem do 4º Simpósio Iberoamericano de Plantas Medicinais, organizado pelo Cyted/CNPq, Univali, FCM/UFMT, com apoio do Ministério da Saúde. O evento, de 31 de agosto a 1º de setembro, acontece no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá (MT) e é uma das principais atividades formativas da Rede Iberoamericana de Estudo e Aproveitamento Sustentável da Biodiversidade Regional de Interesse Farmacêutico (Ribiofarc/Cyted/CNPq).

     O encontro serve para atualização, integração e reflexão de docentes, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, além de profissionais que atuam na área das ciências farmacêuticas, química e áreas afins, com ênfase em plantas medicinais. O evento terá palestras, minicursos, apresentação de pôsteres e a participação de renomados pesquisadores de diferentes países iberoamericanos, que abordarão a pesquisa multidisciplinar com plantas medicinais.

     Para mais informações, o site do evento: www.ivsimposiodeplantas.com.br ou pelo telefone (65) 3615-8862, e ainda o e-mail ivsipm@gmail.com.