Atualização gratuita na Unisul.

    De 20 a 25 de julho, estará acontecendo na Unisul de Tubarão a semana de atualização gratuita, telepresencial, voltada também para concurso público

      Numa parceria entre a Unisul e a Rede LFG – Luiz Flavio Gomes, a Unisul – Campus Tubarão, estará realizando, de 20 a 25 de julho, a Semana de Atualização Gratuita, telepresencial, voltada também para concurso público.

     Para participar não precisa fazer inscrição com antecedência. O cadastro é feito na hora. As aulas presenciais serão oferecidas em dois períodos: matutino, das 8 às 13h, sendo que aos sábados começa às 8h30min; e noturno, das 19h15min às 22h45min, sendo que aos sábados será das 14h às 17h10min.

    Na grade, estão disciplinas como “Jurisprudência Criminal no STF”, “Direito das Agências Reguladoras”, “Servidores Públicos, “Extrafiscalidade”, “Poder Investigatório do MP”, “Excesso de prazo na formação da culpa”, “Novidades sobre os princípios do processo”, “Ativismo Judicial e Pluralismo”, “Os Direitos Fundamentais e o STF”, “Temas atuais do processo coletivos” e “D. Eletrônico, Legislação e Jurisprudência”.

    As aulas acontecem na Sala de Atendimento Telepresencial (ao lado da sala 109), no Campus Tubarão.