Cursos de especialização da UEPA ofertam 80 vagas.

    Ao todo, são ofertadas 80 vagas para os cursos de especialização em Gestão Estratégica do Conhecimento e em Responsabilidade Socioambiental Coorporativa. As aulas serão às segundas, quartas e quintas-feiras, de 18h30 às 22 horas, no Centro de Ciências Naturais e Tecnologia da Universidade do Estado do Pará (CCNT/UEPA)

    Estão abertas as inscrições para os cursos de especialização em Gestão Estratégica do Conhecimento e em Responsabilidade Socioambiental Coorporativa, ministrados no Centro de Ciências Naturais e Tecnologia da Universidade do Estado do Pará (CCNT/UEPA). Para cada curso são ofertadas 40 vagas. A carga horária total é de 370 horas, divididas em 18 meses.

    As aulas serão às segundas, quartas e quintas-feiras, de 18h30 às 22 horas. As especializações são voltadas para servidores públicos e profissionais do setor privado de nível superior em engenharia, economia, sociologia, administração, ciência da computação, bibliotecários e gestores de organizações.

    O curso de especialização em Gestão Estratégica do Conhecimento tem como objetivo capacitar profissionais para atuar no desenvolvimento, pesquisa e ensino da codificação, gestão e disseminação de conhecimentos em organizações. O curso também busca aprimorar habilidades como a comunicação, necessária para a gestão do conhecimento.

    Já o curso de especialização em Responsabilidade Socioambiental Coorporativa tem o objetivo de capacitar pessoas para analisar e compreender a responsabilidade sócio-ambiental no contexto empresarial e desenvolver habilidades para promover soluções sustentáveis para os problemas regionais.

    Também é meta do curso introduzir os conceitos e estruturas utilizadas para gerenciar a responsabilidade sócio-ambiental nas organizações, incluindo empresas privadas, órgãos governamentais e ONGs, além de explorar as ferramentas e soluções disponíveis para implementar e operacionalizar o desenvolvimento sustentável dentro e fora das empresas.

    Matrícula

    Para a matrícula nos cursos é necessário apresentar a seguinte documentação: fotocópia do diploma de curso de nível superior ou declaração equivalente (caso de ter recém-concluído e o diploma ainda não estar disponível); fotocópia da Carteira de Identidade e CPF; duas fotos 3x4, recentes; curriculum vitae sucinto e comprovado; ficha de matrícula preenchida. Mais informações: 3276-9517/3276-9511.