Inscrições para programa de complementação de estudos encerram na sexta.

    Itajaí/SC – Esta é a última semana para inscrever-se no programa de cursos de complementação de estudos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O programa trata da oferta de disciplinas isoladas nos cursos de graduação, em módulos pré-definidos ou escolhidos pelo estudante. As inscrições encerram na sexta-feira, 7.

     

    A oferta é destinada a profissionais formados em cursos de graduação que buscam aprimoramento ou para quem acabou o ensino médio e quer conhecer a universidade na prática. Ao final o aluno recebe o histórico de aproveitamento e freqüência e pode validar as disciplinas em um novo curso de graduação.

     

    “Nos módulos a duração pode ser de 180 a 300 horas cursadas em disciplinas práticas e teóricas em diversas áreas do conhecimento, conforme o interesse pessoal ou profissional do candidato. Nesse caso, o aluno recebe um certificado de curso superior de complementação de estudos”, observa Mário Cesar dos Santos, reitor em exercício da Univali.

     

    O programa é oferecido em todos os Campi. Cada disciplina tem duração de um semestre. As inscrições podem ser feitas nas Secretarias da Univali. Mais informações estão disponíveis no www.univali.br/complementacao.

     

    Outras informações: (47) 3341-7521, com Mário Cesar dos Santos, reitor em exercício da Univali.